quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrevista com Tornozelo de Humberto

Hoje mais uma sessão de perguntas, para alguém muito especial
para nós, estamos aqui com o tornozelo esquerdo de Humba...

Olá Tornozelo, tudo certo?

Olá Humberto, comigo tudo bem sim, hoje mais uma torção,
só pra não perder o costume né...

Você consegue fazer algo, alem de me deixar com muita dor?
Não não, eu adoro te ver sofrer, eu e meu irmão o tornozelo direito,
é nosso esporte favorito, e estavamos a um tempo sem jogar, então estamos ai
voltando das férias.

Voces não sentem dor?
Não, mais imaginamos o quanto você sente, é o nosso modo de cobrar
os 19 anos, que você anda sobre nós.

Às vezes da vontade de arrancar vocês fora...
Não faça isso, precisamos de voce, é so com voce que vivemos

Ok, só de raiva, vou pisar muito em vocês ainda!!!

Grandes merda o Filha da mãe, pisa, pisa, pra nós não muda nada

Toma seus porco (aaaaaaaaaaai).
Hahaha, como tu é otário, só vai sentir mais dor.

A vão a merda.
OK

Nenhum comentário: