segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

João Alberto brilha e Paulo Ricardo pipoca.


Fluminense - LON, surpreende a todos e vence o Grêmio – LON, por 1x0 na manhã de domingo (30/01/11).
Com a vitória o FLU consegue seus primeiros três pontos, e segue vivo na competição. Um jogo trucado onde com chuva no dia anterior, o campo não ajudou, mais a equipe do FLU, se postou bem em campo, chamou a equipe do Grêmio para cima e viveu de contra ataques rápidos. A equipe do Grêmio desperdiçava vários ataques, muitos paravam em Gustavo, goleiro do FLU, que fez uma partida impecável. Já o Grêmio teve sua melhor oportunidade nos pés, ou melhor, na cabeça de Adones, porém o atacante perdeu o gol. O destaque do jogo foi o gol, como não poderia ser diferente. A equipe do FLU roubou a bola e Jaison zagueiro que também fez ótima partida, achou um passe em João Alberto, o camisa 27 dominou e chutou e a bola que tocou caprichosa mente no travessão antes de entrar, 1x0 e ficou nisso.
Citei acima que Gustavo foi impecável no jogo, mais o que todos menos esperavam era o que viria depois...
O goleiro foi jogar o campeonato de pênaltis, que sempre acontece depois da rodada, e acabou vencendo. A final foi de Gustavo VS Lucas Mello, o goleiro defendeu o pênalti e converteu sua cobrança, agora está na final junto com os outros dois vencedores das duas ultimas rodadas.

Resultados: 

FLUMINENSE – LON 1X0 GRÊMIO – LON
CORINTHIANS – LON 2X1 MENGO – LON
INTERNACIONAL – LON 1X3 PALMEIRAS – LON
FLAMENGO – LON 4X1 BOTAFOGO – LON
VASCO – LON e SÃO PAULO – LON folgaram nesta rodada.

Espero que tenham gostado deste texto. Agradeço a Cristiane Barboza que colaborou comigo neste texto.
Resultados enviados por Lucas Mello.

OBS: Só faço postagens sobre os jogos que eu jogo ou assisto como nessa rodada não acompanhei nenhum jogo inteiro só posso é me desculpar com as outras equipes. Obrigado.